terça-feira, 1 de março de 2011

Sonoplastia

Uma Área, Fácil no Mercado de Comunicação, Apesar das dificuldades que encontramos no caminho, mais vale a pena eu mesmo posso provar isso. Trabalhei 1 Ano e 7 Meses na Emissora Liderança FM 87.9 De Caraúbas - RN minha Terra Natal. e Hoje sou chamado pra dar aulas em emissoras de Rádio Apesar disso que me faz sentir feliz e praticando mais ainda a profissão. estou seguindo outra carreira Como Dj, Apesar ainda sinto como Sonoplasta Então nada é impossível se você pensa em ser Sonoplasta Lute e Busque Conquistar. Eu era uma simples pessoa antes da Sonoplastia Mais Agora aonde passo sou chamado ou conhecido como dar no mesmo Sonoplasta Paulo Roberto & Dj Paulo Roberto.


Então é isso Estou aqui pra ajudar e dar dicas a todos.
Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário