quarta-feira, 2 de março de 2011

Profissão de Sonoplasta

Hoje em dia a profissão Sonoplasta, é termo concorrido apesar de ter um bom "ouvido",bastante Atenção, pois isso facilita Seu Trabalho, Nas Músicas Internacionais, Nacionais, a qualquer conhecimento Musical o Sonoplasta Está Presente !
Apesar de ter Concurso Grátis em Algum Lugares do Brasil, Muitos Não querem seguir essa profissão por motivos de tanta Responsabilidade, Eu posso afirmar isso por que eu mesmo não conhecia essa profissão, Conheci Através de Meu Pai, Que Mostrou está Área de Responsabilidade.

Fui Buscando a conhecer Sobre Ela e veja resultado :

Trabalhei um 1 Ano e 7 meses na Emissora Rádio Comunitária Liderança FM 87.9 Da minha Terra Natal Caraúbas - RN aonde fui  considerado o melhor sonoplasta aonde emissoras buscou a conhecimento de meu trabalho, e que fui chamado por igrejas Ambas partes de Religião Como Católica e Evangélica, Trabalhei como programas De Jornalismo Com vários Profissionais, a Rádio Centenário AM da Cidade de Caraúbas Fui Convidado a praticar essa profissão e dar Aulas aos Sonoplasta da mesma.

E isso me Deixou com força total me mostrar em seguir em frente e apesar disso todos ainda me chamam pra fazer essa beleza de profissão Só aviso uma coisa !

Essa Profissão não é pra quem num aguenta Som e sim pra quem tem realmente paixão por Músicas de varias formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário